Far East

Far East
O Far East foi idealizado para ser uma loja de móveis e adornos asiáticos, mas desde a sua inauguração mostrou  que a sua real vocação era ser um espaço para eventos.
A grandiosidade de sua arquitetura o difere de todos os outros espaços,  os diversos ambientes que apesar de separados são abertos e comunicam entre si, permitem que as diversas faixas etárias de convidados usufruam do evento de maneira confortável e agradável.
Com área interna de aproximadamente 2000 m² e mais 4000 m² de área livre sendo 1800 m² de área de estacionamento  e 2200 m² de área externa que também comunicam entre si através de um portão de 10 m. de largura e também um deck coberto, banheiros e fumoir, permitindo  a realização dos mais diversos tipos de eventos e para  um número de convidados entre 200 a 3.000 pessoas.
Sua acústica excepcional permite a execução de dois tipos de música simultaneamente. O lanternim que circunda todo o telhado proporciona ventilação natural e elimina o tão desagradável odor do cigarro. Para aqueles que desejam um ambiente 100% livre de fumaça de cigarro  dispomos de um fumoir  junto a mata e o deck  onde os fumantes podem se sentir a vontade.
Todo esse espaço é circundado por jardins, cercas vivas e de um dos lados por uma mata preservada, sem mencionar o maravilhoso jardim interno com palmeiras de até 10 metros de altura  idealizado e executado pelo renomado paisagista mineiro Pedro Nhering.
Nesses 14 anos fomos palco dos mais diversos tipos de eventos sociais e empresariais, além de diversos editoriais, catálogos de moda e book de noivas.
Nossa equipe está preparada para atendê-los da melhor forma possível em tudo aquilo que for necessário para  o sucesso do seu evento.